Neuromarketing e sua relação com o comportamento do consumidor será apresentado na CIC

Neuromarketing e sua relação com o comportamento do consumidor será apresentado na CIC

A nova era do marketing, comportamento do consumidor e neurovendas serão os temas que serão abordados na palestra sobre Neuromarketing por Larissa Colvara, Mestre no assunto, com mais de cinco anos de experiência no varejo trabalhando na Hering e Lojas Marisa. O evento, promovido pela CIC, será realizado na terça-feira, 18 de abril, a partir das 19h30min, na sede da entidade, com entrada gratuita para associados.

Os interessados podem confirmar presença pelo fone 3462 8500 ou através do e-mail coordenacao@cicgaribaldi.com.br. De acordo com Larisa, o Neuromarketing busca descobrir as reações que acontecem no cérebro quando uma pessoa é exposta a produtos, marcas e anúncios. Além disso, tem o objetivo de desvendar quais são os estímulos e motivações que provocam a mente do consumidor e os levam a se interessar por determinado produto ou serviço.

“O objetivo do Neuromarketing é desvendar o que acontece no inconsciente dos consumidores, onde 95% das decisões são tomadas. Isso se dá através de estudos feitos com equipamentos neurocientíficos que permitem perceber as reações vindas do inconsciente. Por isso, através do Neuromarketing é possível posicionar a sua marca de forma mais eficaz, tornando a sua comunicação mais assertiva”, destaca ela.

 

Fonte e foto: CIC GDI




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: