6º Wine Run agita o Vale dos Vinhedos em maio

A um mês da disputa, a 6ª edição da Wine Run – Vale dos Vinhedos já recebeu inscrições de 1.200 atletas que garantiram um lugar na meia maratona marcada para o dia 20 de maio, com largada prevista para as 9h, na Vinícola Gran Legado.

Disputada em uma região que recebe grande número de visitantes amantes da bebida, a Wine Run conta com várias atrações, sempre unindo corrida e enoturismo e já se tornou tradição, a cada ano crescendo em número de participantes e em emoção.

A atração terá 21 km de muitos desafios, em meio às belas paisagens do Vale dos Vinhedos, proporcionando aos participantes a experiência de correr às margens das principais vinícolas e, em alguns momentos, nas áreas das parreiras. O percurso mistura diversos tipos de terrenos, com pisos de terra, cascalho, asfalto e paralelepípedos, além de subidas e descidas acentuadas.

A sexta edição da Wine Run – Vale dos Vinhedos é uma realização da Zenith Marketing e Revista Adega, com apoio do Dall’Onder Hoteis, Dall’Onder Viagens e Turismo e da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. O patrocínio é da Vinícola Aurora, Clube Adega, Vinícola Almaúnica, Orquídea, Suvalan, Tutto Vino, Vistamontes, Parque da Ovelha, Pizzato Vinhas e Vinhos, Corsan, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Água da Pedra, Miolo, Exclusiva Auto Locadora, Grupo Giordani Turismo, Bento Convention Bureau, SEGH, Casa Valduga, Vinhos do Brasil e Ibravin.

 

Programação

Na véspera do evento, dia 19 de maio, haverá entrega de kits para atletas no Dall’Onder Grande Hotel, das 15h às 21h. Às 20 horas, no mesmo local, está programado um jantar de massas. No dia da prova, os atletas terão traslado de ônibus gratuito do hotel para o ponto de largada e/ou posto de revezamento. E, depois, da arena de chegada para o empreendimento hoteleiro. O tempo limite de prova é de 4h. Na chegada serão realizadas a Festa do Espumante e a cerimônia de premiação.

 

Asssessoria de Comunicação Social

Foto: Arquivo ASCOM/ Carina Furlanetto




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: