Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe 7 medalhas no 2ª Prêmio Brinda Brasil.

Vinícola também teve rótulo entre os cinco melhores da Expovinhos, com destaque para o espumante Garibaldi Brut Chardonnay

 

A Cooperativa Vinícola Garibaldi subiu ao pódio sete vezes no 2° Prêmio Brinda Brasil e foi a empresa mais premiada da edição, que escolhe os melhores espumantes. A Vinícola recebeu quatro medalhas de ouro e três de prata, com amostras avaliadas por dois júris, um técnico e um enófilo.

O júri técnico concedeu três ouros para o Garibaldi Chardonnay, Garibaldi Vero Rosé e Garibaldi Vero Demi-sec, e uma medalha de prata para o Garibaldi Moscatel. Já o júri enófilo conferiu ouro para o rótulo Garibaldi Vero Rosé, e pratas para Garibaldi Vero Brut e Garibaldi Vero Demi Sec.

“Ser a vinícola mais premiada da edição é surpreendente e nos deixa extremamente felizes. Continuamos na busca pela excelência e qualidade dos nossos produtos”, salienta o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

A 2ª edição do Prêmio Brinda Brasil do Espumante Brasileiro ocorreu no último 20 de junho, no restaurante Chicago Prime Parrilla. Ao todo, foram premiados 21 rótulos por cada equipe, em sete categorias (Nature\Extra Brut, Brut Branco Charmat, Brut Rosé Charmat, Brut Branco Champenoise, Brut Rosé Champenoise, Demi-Sèc e Moscatel).

 

Garibaldi Chardonnay Brut é top five na Expovinhos

A Cooperativa Vinícola Garibaldi também é destaque na Expovinhos, realizada em Vitória/ES. O rótulo Garibaldi Brut Chardonnay foi eleito um dos cinco melhores espumantes no Prêmio Top Five. Os jurados avaliaram centenas de bebidas inscritas pelos expositores em degustação às cegas.

O Top Five premia os cinco rótulos mais bem pontuados em seis categorias: tinto e branco do velho mundo, tinto e branco do novo mundo, espumante e vinho de sobremesa.

 

Maiquel Vignatti




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: