Notícias de Bento – Secretaria Municipal da Saúde solicita criação de novos cargos.

A Secretaria Municipal de Saúde encaminhou à Câmara de Vereadores nesta semana solicitação para a criação de novos cargos.

De acordo com a justificativa existe a necessidade de convocar concursados para reduzir a dependência de funcionários terceirizados. Com isso, se garante estabilidade de emprego aos funcionários aprovados em concurso público e estabilidade de continuidade dos serviços de saúde prestados à população.

O pedido para criação de vagas deve entrar na pauta de votações da Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, quando ocorre a sessão ordinária. Caso aprovado, serão criadas cinco vagas de Auxiliar de Odontologia, Padrão SM 1, carga horária de 40 horas semanais; três vagas de Técnico em Radiologia, Padrão SM 3, carga horária de 30 horas semanais; quatro vagas de Farmacêutico, Padrão SM 5, carga horária de 20 horas semanais; 15 vagas de Enfermeiro, Padrão SM 4, carga horária de 20 horas semanais e 30 vagas de Auxiliar Administrativo, Padrão 3, carga horária de 40 horas semanais.

Conforme o estudo de impacto financeiro haverá economia aos cofres públicos municipais.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação Social




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: