Notícias de Coronel Pilar – Presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Sabei – PDT, fala de indicações não aceitas.

‘Um dos únicos municípios da serra que não tem plantão de ambulância.’ Foi o início da discussão dos vereadores Adriana Veronese PMDB, e Fabiano Sabei – PDT, na sessão de ontem, quarta-feira,13. Vereadora Adriana Pereira Veronese com a palavra em tribuna se direcionou ao presidente dizendo que o mesmo deveria ter cobrado na gestão passada para ter um plantão de ambulância e que o que é importante é feito para o município. Depois falou da importância das fotos que postou no face, de como teve repercussão, sobre a estrada do Roberto Almeida que necessita de manutenção e que foi sua indicação e o executivo atendeu.

Por sua vez, o presidente Fabiano Sabei, falou que os Vereadores da oposição tem mais de 56 indicações de serviços e necessidades muitas delas urgentes que precisam ser sanadas pelo executivo e que são simplesmente descartadas por se tratarem de indicações da oposição.Os vereadores tem que ser atendido pois todos fazem indicações. Todos mundo tem que ser atendido, conclui ele.

O presidente da Casa reforçou sua ida a Porto Alegre para colocar Coronel Pilar no parlamento regional da Serra Gaúcha, um conquista de todos.
O vereador Líder de Bancada do PP, Paulo Alberto Benini, falou da estrada de Linha Alegre que solicitou ao prefeito Adelar Loch ainda em janeiro mas segundo o prefeito, está difícil de fazer. A manutenção da estrada durante algumas épocas do ano tem uma situação precária onde os veículos não transitam, devido a irregularidades da mesma.
A sessão encerrou com um certa discussão aguda sobre o atendimento das indicações ou não do executivo, não é por causa da sigla partidária. Segundo o presidente sua maior reivindicação é ao Plantão de Ambulância que Coronel Pilar não tem e o executivo deixa os vereadores preocupados sobre o assunto.
A próxima Sessão será dia 19 de julho.
Conheça mais sobre a casa. www.camaracoronelpilar.rs.gov.br/
Redação JCidades



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: