20 verdades sobre Áries que só quem conhece bem alguém do signo vai entender.

Enrole demais para resolver alguma coisa ou contrarie uma pessoa de Áries. É assim que você poderá notar o signo dela em questão de segundos. Se vocês entrarem em uma discussão, então, terá ainda mais certeza. Isso porque os arianos são pessoas que não fogem de conflitos. Além disso, se irritam facilmente com alguns comportamentos e injustiças, o que os faz explodir com facilidade. Sabemos que não é nada fácil conviver com o primeiro signo do Zodíaco, mas ele também tem qualidades imensas. Só quem convive poderá entender as características que listamos abaixo.

Personalidade de Áries

1. Na astrologia antiga, o signo de áries era representado pela figura de uma caçadora. Isso evidencia o instinto aguçado do ariano pelo desafio de conquistar coisas difíceis. Tudo que é muito fácil para alguém desse signo, o faz perder o interesse.

2. Nada de mesmice: tudo o que eles querem é explorar novos assuntos e amam testar coisas novas. Isso pode se manifestar na vontade de sempre experimentar novas comidas, ir a novos restaurantes, viver aventuras pelas quais nunca passou, ou mesmo variar programas.

3. Cuidado ao querer contrariar um ariano, pode ser uma péssima ideia e gerar uma briga enorme. Entre as principais características de alguém de Áries está a determinação e a vontade de sempre lutar por aquilo que deseja, independente de qualquer coisa.

aries signo 0317 400x800
Marina Demidova/Shutterstock

4. Com alguém de Áries ao seu lado, não há problema sem solução. Isso porque todo ariano sabe tomar à frente em qualquer assunto. Dentro dessa característica, observa-se um forte espírito empreendedor que torna o ariano pioneiro e desbravador. São pessoas perfeitas para cargos de liderança.

5. As pessoas nascidas sob este signo geralmente são emotivas e chegam a cometer atos impulsivos no terreno do amor.

6. É o signo mais impaciente do Zodíaco. Ou seja, atitudes que não agradem um ariano são capazes de fazê-lo, realmente, perder o controle. Por isso tem fama de briguento.

7. Lentidão é o que mais irrita um ariano: ao falar, ao agir, ao tomar decisões, ao se locomover, no trânsito, no trabalho, em casa.

8. Hipocrisias e injustiças em geral também podem provocar os típicos ataques de nervos dos arianos.

9. Entre os principais defeitos, é frequente o individualismo, a ansiedade e a impulsividade nos arianos.

10. Indecisão é outra coisa que o tira do sério. São pessoas que costumam se irritar com isso, o que pode fazer com que intercedam onde não são chamados.

11. Autoritarismo é frequente em arianos. Eles não sabem respeitar o ritmo do outro. Se cansam rápido e são exigentes.

aries signo 0317 400x800 2
xenia_ok/Shutterstock

12. Quando o assunto é sexo, encara esse como fator primordial em um relacionamento.

13. Por ser mais individualista, pode sentir necessidade de trair. É claro que nem todos o fazem, mas são os que costumam sentir mais vontade.

14. Criativo e intenso, pode gerar faíscas de paixão quando beija pessoas do signo de Leão, Sagitário e Escorpião.

15. A fase da conquista é a preferida quando o ariano se interessa por alguém. A principal motivação é conseguir a pessoa amada. Dessa forma, ele se satisfaz por ter conseguido “capturar” quem desejava. E conquistar o que quer é sempre o que motiva Áries.

16. Nada de esperar. Arianos também gostam de ter iniciativa, de forma discreta, deixando claro seu interesse.

17. Não dê rotina a um ariano. Eles odeiam e cansam rápido da rotina e monotonia, além de odiarem seguir ordens.

18. Adora correr riscos. Por isso, pode acabar se envolvendo em triângulos amorosos.

19. Gosta que reconheçam suas habilidades e qualidades. É uma pessoa vaidosa e de iniciativa.

20. Meio rebelde e inconsequente, Áries é o signo do impulso. Por isso, fica louco com quem não tem iniciativa e é passivo ou obediente demais.




Deixe uma resposta