Aline Bortolini é a nova rainha da Fenachamp

Aline Bortolini é a nova rainha da FenachampA fotógrafa, Aline Ângela Bortolini, 20 anos, foi eleita a 16ª rainha da Fenachamp. O concurso que indicou as soberanas da Festa do Espumante Brasileiro de 2019, foi realizado na noite de sexta-feira, 23 de novembro. Rafaela Cappelari, 24 anos, e Tainara Correa, 21 anos, serão as princesas do evento que acontece de 3 a 27 de outubro do próximo ano.

O pavilhão da Fenachamp recebeu um público de cerca de 1,5 mil pessoas. Letícia Mazzon Anacleto, 21 anos, foi eleita Miss Simpatia. As 11 candidatas participaram de programação intensa durante o período de preparação. Além das orientações específicas sobre a história de Garibaldi, turismo, espumantes, etiqueta, maquiagem, comunicação, entre outros, também participaram de eventos sociais e conheceram roteiros turísticos locais e da região.

A tarde, na CIC, as candidatas – Aline Ângela Bortolini, Amanda Benini Gelmini, Andréia Kirch, Débora Marjorie de Freitas, Elisa De Antoni Farias, Jéssica Ronsani Emer, Letícia Mazzon Anacleto, Priscila Nicolodi, Rafaela Cappelari, Tainara Correa e Thaís Rochineski Bota – foram entrevistadas por nove jurados.

Os presidentes da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, do Centro Empresarial e Cultural (CEC), Giliano Nicolini Verzeleti, e da CDL, Carlos Adriano Morari, prestigiaram o certame.

AS NOVAS SOBERANAS
– Aline Ângela Bortolini, 20 anos, natural de Garibaldi. Filha de Odete Maria Fachinelli Bortolini e Jair Bortolini. Ensino Médio Completo. Fotógrafa.

– Rafaela Cappelari, 24 anos, natural de Garibaldi. Filha de Marilene Borsatto Sotilli Cappelari e Airton Cappelari. Graduada em Engenharia de Alimentos pela Universidade de Caxias do Sul.

– Tainara Correa, 21 anos, natural de Farroupilha. Filha de Jusiane Inês de Brum Correa e Idemar Correa (in memorian). É Auxiliar em Saúde Bucal, com formação pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul, Regional Vinhedos de Bento Gonçalves.




Deixe uma resposta