Apeme reúne os primeiros associados no 1° Café Com Experiência

Um clima de admiração e nostalgia permeou os participantes do 1° Café Com Experiência, realizado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), em sua sede, na quarta-feira, 21. O evento foi configurado de forma a valorizar os sócios-fundadores que estão na entidade desde a sua fundação, em 1995.

 

Após uma recepção com café da manhã, a presidente, Rosângela da Costa, ressaltou a importância de contar com tantas empresas e profissionais que, de forma ininterrupta, contribuem com a entidade há tanto tempo. “Vocês são motivo de orgulho para a direção da Apeme. Queremos que saibam o quanto a contribuição de vocês foi e ainda é muito importante para a entidade, pois quem escreve essa historia são os associados, sejam eles de 2018 ou de 1995”, afirmou.

 

Fazendo uso de uma dinâmica, cada participante se apresentou e falou sobre a sua relação com a Apeme. Cada depoimento denotou nostalgia e orgulho de ter acreditado em um sonho que a cada dia ganha maior dimensão.

Como reconhecimento, os sócios-fundadores, assim como aqueles que rapidamente se associaram, em 1995, receberam uma placa. O objetivo da Apeme é realizar novas edições do Café Com Experiência para homenagear os associados com mais tempo de casa, sequencialmente, ano após ano.

 

O Café com Experiência foi uma inciativa sugerida pela estudante de Relações Públicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Bianca Emer, durante seu estágio na Apeme. O evento conta com o apoio do patrocinador do Semestre: FitUP – Sucos Prensados à Frio (fitup.com.br)

 

Associados e empresas homenageadas:

 

Carlos Antonio Splatj

Cosmos Luiz Benvegnu

Disco Center

Embalebem

Energisa

Exigent

Fruteira Cettolin

Geometric

Jornal Novo Tempo

Juila Modas

Mecânica Pasini

Mirtes Lorenzi

NIC Supermercado

Noiva e Lar

Pasqualotto Corretora de Seguros

Provedor Redesul

Relojoaria Real

Salvagni Otpitca e Relojoaria

Super Útil

Solamente Moda

Torrefação Giongo

Tonho Auto Peças

Total Farma

Zappas Acabamentos

Zelia Decorações

 

 

Fotos: Priscila Boeira




Deixe uma resposta