Seis pessoas são presas por tráfico de drogas na Operação Navalha em Bento

WhatsApp Image 2018-07-28 at 11.50.51
Seis pessoas foram presas, quatro em Bento Gonçalves e duas em Garibaldi.

Os elementos foram presas e encaminhadas à DPPA, acusadas pelo crime de tráfico de drogas, após a Polícia Civil de Bento Gonçalves desencadear a Operação Navalha, na manhã da última sexta-feira, dia 27. O bando estava sendo monitorado através de escutas telefônicas há alguns meses.

Três homens e uma mulher foram flagrados em três locais diferentes da cidade simultaneamente, em cumprimentos de mandados de busca e apreensão. No bairro Cohab II, em um residencial localizado na Rua Ceserino C. Romagna, foram apreendidos dois aparelhos celulares, dois cadernos e um papel com anotações do tráfico, além de uma touca ninja. Os objetos estavam em poder de Ismael Nunes dos Santos, 28 anos, que foi preso.

Já no bairro São João, em um edifício localizado na Rua Hermínio Gabardo, os policiais prenderam Wilian dos Santos Amaral  de 27 anos e Ketlin Contini Pilatti, de 18 anos. Com o casal os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, uma bucha de cocaína, vários comprovantes de depósitos bancários, um caderno com anotação do tráfico e duas tiras de plástico com odor de maconha.

A quarta e última prisão ocorreu na Rua Júlio Lorenzoni, bairro Universitário. Com Nelson Drum de Siqueira de 44 anos foram apreendidos um tijolo de maconha, pesando cerca de 583gr, dois aparelhos celulares, agenda com anotações, dois pen drives, entre outros objetos.

Os quatro indiciados receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à DPPA para os trâmites legais. A Operação Navalha foi desencadeada também na cidade de Garibaldi onde mais dois homens foram presos mas não foram divulgadas as identidades. Segundo informações  o grupo estava fazia a venda de drogas nos bairros Alfândega, Bela Vista e São Francisco.

WhatsApp Image 2018-07-28 at 11.50.52

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações  Difusora/JCidades/NB




Deixe uma resposta