Conquista para o HBSP: ACREDITAÇÃO NÍVEL 1 – ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO (ONA)!

ACREDITAÇÃO NÍVEL 1 – ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO (ONA)! Conquista para o HBSP, para a comunidade!
A visita dos avaliadores externos do Instituto de Acreditação Hospitalar e Certificação em Saúde (IAHCS) ocorreu nos dias 27 e 28 de fevereiro e o resultado foi homologado nesta segunda-feira, 03 de abril, com validade até 2025! A recertificação é sinônimo de confiança, credibilidade e melhoria contínua em nossos serviços de saúde!
Para integrar o seleto grupo de hospitais que cumprem com as práticas de gestão e assistência da ONA, seguimos um conjunto de regras e procedimentos e, principalmente, demonstramos os aspectos estruturais e assistenciais que cumprem ou superam os altos padrões de qualidade predefinidos! 🩺
Com a Acreditação ONA, o #HBSP entra para a estatística dos 6,5% HOSPITAIS BRASILEIROS que possuem a credibilidade da entidade, e a capacidade para seguir evoluindo e alcançar contínuas melhorias. 📈 O diretor do HBSP, Jaime Gnatta Kurmann, parabeniza a equipe de colaboradores e o corpo clínico, que entrega diariamente serviços de altíssimo nível para a população de Garibaldi e mais 48 municípios vizinhos! AVANTE!