BGF apresenta elenco e inicia sua pré-temporada visando a Liga Gaúcha.

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) deu o pontapé inicial da sua pré-temporada, visando a preparação da equipe para a disputa da Liga Gaúcha de Futsal de 2018. O clube apresentou oficialmente, na noite desta quarta-feira, dia 28, a comissão técnica e o elenco que entrará em quadra pela equipe bento-gonçalvense nesta temporada.

 

O BGF contará mais uma vez com o técnico Vaner Flores no comando do clube. O treinador, que está à frente da equipe desde 2010, somará mais um ano treinando a equipe bento-gonçalvense na competição estadual. Vaner Flores, o qual se tornou um dos nomes mais presentes na história do BGF, completou, no ano passado, 250 jogos sob o comando da equipe de Bento Gonçalves. “o nosso melhor a gente vai fazer, apesar das dificuldades o nosso objetivo tem que ser cumprido“, ressalta Vaner Flores.

 

Assim como no ano passado, o BGF vai apostar em atletas remanescentes e da base do clube, mesclados com reforços de peso e jogadores mais experientes no futsal gaúcho. Dentre os jogadores contratados, destacam-se o fixo Paulo Renato, velho conhecido do torcedor e que estava atuando no Teutônia, o ala Geverton, ex- ATCEL. Permanecendo com a mesma espinha dorsal da temporada passada, contando com reforços, a equipe espera realizar uma boa temporada para se manter na elite e brigar pela classificação, visando chegar o mais longe possível no campeonato.

 

A equipe já realizou os primeiros treinamentos em quadra, com o objetivo de recuperar a condição física dos atletas para depois avançar nos trabalhos junto à parte técnica e tática. O BGF estreia na Liga Gaúcha de Futsal contra a SASE de Selbach, fora de casa, ainda sem data definida.

 

Elenco do BGF 2018:

Goleiros: Daniel (remanescente), Pliski (remanescente) e Kassiel (Base);

Fixos: Fernandinho (remanescente), Paulo Renato (ex-BGF e Teutônia) e César (remanescente);

Alas: Biscui (remanescente), Viana (remanescente), Geverton (ex-ATCEL), Gabizinho (Base) e Henrique (Base);

Pivôs: Duduzinho (Base)

 

Comissão Técnica

Técnico: Vaner Flores

Aux. Técnico: Bernardo Marini

Massagista: Dener Costa




Deixe uma resposta