Microempa abre o Encontro de Negócios 2019

O primeiro evento de 2019 da Microempa, destinado a empresários de MPEs e empreendedores individuais, será realizado no dia 24 de janeiro em novo horário, às 16 horas.

A Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS (Microempa) inicia o Encontro de Negócios de 2019, no dia 24 de janeiro, quinta-feira, na sede da entidade localizada na Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141, no bairro De Lazzer, a partir das 16 horas, em Caxias do Sul. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site microempa.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3025.7532. O objetivo do evento é proporcionar um momento de encontro para os empresários de empresas de micro e pequeno porte, contribuindo para o networking, troca de experiências e geração de negócios.

Em janeiro, o Encontro de Negócios é apresentado pela equipe da Microempa, que completa 35 anos de fundação neste ano. A Microempa tornou-se, nestes anos de atuação, uma entidade de relevância tanto regional como nacional, congregando atualmente mais de 2.400 associados. A associação se dedica a buscar soluções gerenciais, políticas e econômicas para garantir o desenvolvimento sustentável das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e empreendedores individuais. Os participantes vão ter a oportunidade de conhecer os convênios, benefícios e vantagens de ser associado à Microempa.

Crédito: Lisiane Zago Jornalista MTB 12.375




Deixe uma resposta