Nenhum de Nós fecha 21º Natal Borbulhante de Garibaldi

Nenhum de Nós fecha 21º Natal Borbulhante de GaribaldiNem mesmo a chuva constante afastou o público da última noite de Natal Borbulhante em Garibaldi, na serra gaúcha. O show da banda Nenhum de Nós lotou a Praça Loureiro da Silva e fechou em grande estilo o evento que começou ainda no dia 11 de dezembro.

Os garibaldenses da Banda Relativos abriram o show dos porto-alegrenses às 19h. Antes do show principal, o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, reafirmou que o Natal é pensado para todos os garibaldenses e visitantes. “Queremos que vivam momentos agradáveis em um ambiente acolhedor e com boa oferta musical, contemplando diversos talentos locais e do Estado”.

Às 21h, a banda Nenhum de Nós subiu ao palco. Com músicas do novo trabalho, o EP Doble Chapa, reafirmaram a identidade e o orgulho latino-americano do grupo.  Clássicos como “Paz e Amor”, “Amanhã ou Depois” e “Camila Camila” fizeram o público cantar junto e celebrar os 32 anos de carreira de um dos mais importantes expoentes do chamado rock gaúcho. Na Capital Brasileira do Espumante, a banda encerrou o show com um brinde no palco, agradecendo a todos pela presença.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, o Natal Borbulhante proporciona momentos de cultura, emoção, e oportunidade de vivenciar o real espírito natalino. “A cada ano buscamos inovar e tornar o evento cada vez mais especial. A árvore cantante, novidade desta edição, deu um destaque diferenciado à cidade, que junto às músicas nos postes da Buarque, traz a certeza que o nosso Natal Borbulhante contagia e fortalece os laços familiares. Todas as atrações foram gratuitas justamente para envolver a todos”, analisa.

Com intensa programação na Praça desde o dia 11 de dezembro, a 21ª edição do Natal Borbulhante apresentou a chegada do Papai Noel, coros infanto-juvenis, apresentações de música pop, rock, samba, canções típicas italianas, apresentação da Orquestra Municipal, missa campal e atrações para todos os públicos e idades. Em 2019, no dia 2 de janeiro, às 20h, o convite é para prestigiar a abertura do Terno de Reis com o Grupo Resplendor da Aurora, também na Praça Loureiro da Silva.

O evento proporcionou à comunidade garibaldense e aos turistas, vivências agradáveis em um ambiente acolhedor junto ao centro histórico da cidade, decorado e iluminado. Também diariamente, o Papai Noel atendeu a comunidade, especialmente pais e crianças, em sua poltrona.

A realização do Natal Borbulhante 2018 foi do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A produção cultural do evento foi da empresa Danna Produções. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Engenho de Ideias.

Os patrocinadores máster foram Caixa, Corsan, Governo do Estado e Tibre. Patrocinam também Tramontina, Cooperativa Cairú, Metalúrgica Simonaggio e Coopershoes. O evento teve como apoiadores Nutrire, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Hotel Casacurta, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi e Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga).

Participe também:

24 de dezembro (segunda-feira):
20h – Celebração Natalina
Igreja Matriz – Paróquia São Pedro

25 de dezembro (terça-feira):
9h – Missa de Natal
Igreja Matriz – Paróquia São Pedro

02 de janeiro:
20h – Abertura Terno de Reis com o Grupo Resplendor da Aurora (na Praça Loureiro da Silva)




Deixe uma resposta