ADVOGADO É PRESO COM VEÍCULO CLONADO EM GARIBALDI

Na madrugada desta quarta-feira, dia 23, por volta das 3h10min, o Rádio Operador da Sala de Operações da Brigada Militar de Garibaldi, visualizou pelas câmeras de monitoramento um veículo Ford Fiesta em atitude suspeita trafegando pela cidade.

Como forma de prevenção e procedimento normal do serviço policial, foi feito um alerta às guarnições de serviço para realizar a abordagem, sendo então localizado e interceptado na Rua Buarque de Macedo, no bairro Alfandega. Imediatamente o condutor alegou ser advogado e que estaria passeando pelo município.

Depois de identificado, os policiais procederam a verificação do carro conduzido pelo indivíduo, o qual estava emplacado na cidade de Capão da Canoa-RS, porém o lacre da placa era do Rio Grande do Norte. A guarnição realizou então uma averiguação minuciosa em todos os itens de identificação do automóvel e ao fim foi constatado, através do número do motor, que se tratava na verdade de um Ford/fiesta com placas da cidade de Natal-RN.

O veículo havia sido roubado na cidade de Gravataí, durante um roubo a residência, no dia 11/12/2018. Desta forma, o condutor do veículo roubado e clonado foi preso e apresentado na delegacia de Garibaldi. O advogado tem 47 anos e uma passagem por estelionato.

Fonte: Brigada Militar




Deixe uma resposta