TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BENTO GONÇALVES

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h, a Brigada Militar de Bento Gonçalves foi acionada para o atendimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Pedro Rosa, bairro Progresso.

Os policias deslocaram até o referido endereço e durante averiguação foi encontrado em via pública 12 estojos calibre 380, 04 munições intactas de calibre 9mm. De acordo com testemunhas, dois veículos, sendo uma caminhonete F1000 e um Ford Focus cinza, desembarcaram em frente ao bar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Durante o andamento da ocorrência, o Centro Integrado de Operações foi informado que um indivíduo, que encontrava-se armado, havia dado entrada no hospital Tacchini ferido por disparos de arma de fogo. Uma guarnição de serviço foi despachada até o hospital e durante averiguação, foi constatado que o homem deu entrada no hospital com um disparo nas costas e outro no braço, foi localizado um revólver calibre 32.

As guarnições da Brigada Militar permaneceram nas buscas pelos demais envolvidos na ocorrência e em verificação na Rua General Osório, próximo ao hospital, foi encontrado a caminhonete Ford F 1000 placas JYN 8A66 que estava com marcas de disparos nas portas e seu interior suja de sangue.

Após revista no veículo foi encontrado um revólver cal 38 com numeração raspada, 11 cartuchos calibre 38 intactos, 04 estojos deflagrados, 32 cartuchos de calibre 32 e um coldre. Gilberto que ainda encontra-se internado, permanece sob custódia da Brigada Militar.

Por volta das 4h, a Brigada Militar de Garibaldi recebeu informação de que havia um homem baleado no Hospital São Roque em Carlos Barbosa. Após a verificação foi constatado que o homem tem antecedentes por homicídio, disparos de arma de fogo, desacato, ferido com um disparo de arma de fogo na mão esquerda.

Para os policiais ele relatou que havia sofrido um roubo em Carlos Barbosa. A investigação dos fatos ficará cargo da Policia Civil.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL – 3º BPAT




Deixe uma resposta