Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprova dois projetos.

Um projeto de lei segue agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal

Um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, e um de resolução, protocolado pela Mesa Diretora do Poder Legislativo, foram aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizada nesta segunda-feira (10). O projeto de lei aprovado segue agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal.

O Projeto de Lei Ordinária nº 173/2018 altera a redação do artigo 2º da Lei Municipal nº 4.217/2007, a qual criou o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Já o Projeto de Resolução nº 10/2018 autoriza a concessão de licença para o vereador Gustavo Sperotto (DEM). O parlamentar viajará a Brasília entre os dias 18 e 21 de dezembro para participar de reuniões no Ministério do Esporte.

A sessão também contou com a presença do vice-presidente de Obras Públicas da Associação das Empresas de Construção Civil da Região dos Vinhedos (Ascon Vinhedos), Milton Milan. Na ocasião, ele apresentou aos vereadores o projeto do CEDIPRO Bento +20 – Conselho Municipal para Estudos, Diretrizes e Projetos.

 

Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves




Deixe uma resposta