Nova diretoria assume a Microempa em 2019

A empresária e publicitária Luiza Colombo Dutra inicia 2019 à frente da Microempa, focada no associativismo como estratégia de fortalecimento e desenvolvimento das MPEs.

 

A Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Microempa) passa a contar com nova diretoria em 2019. A posse da gestão 2019/2020 será no dia 29 de janeiro, às 19 horas, na Microempa (Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141), em Caxias do Sul. Eleita por unanimidade pelo Colégio Eleitoral da entidade, a nova presidente é a empresária Luiza Colombo Dutra, que vai atuar ao lado de empresários de micro e pequenas empresas (MPEs) que compõem a diretoria.

Sócia-proprietária das empresas Active Comunicação, Armazém Paper e Canecas & Afins, é formada em Publicidade e Propaganda pela UCS, com especialização em Gestão Empresarial pela UnB. Antes de empreender, Luiza atuou em empresas como Marcopolo, Randon, Kibon e San Martin. Foi uma das fundadoras e se dedicou como voluntária da Associação Criança Feliz (ACF). Também participou da diretoria da Fundação Caxias. É a terceira presidente mulher da Microempa e faz parte da diretoria desde 2013: “Tenho muito orgulho da entidade em que me fortaleci como empreendedora e agradeço a confiança de ser protagonista desta gestão. Hoje, muitas mulheres estão à frente das micro e pequenas empresas e contribuem de forma significativa para o mundo dos negócios. Temos no sangue o associativismo e a coragem que, em muitas vezes, faz a diferença para empreender”, destaca.

A nova gestão da Microempa se compromete em buscar iniciativas que contribuam para que as MPEs e MEIs se fortaleçam no mercado, buscando soluções, parcerias e capacitações e defendendo as pautas dos pequenos negócios nas esferas municipal, estadual e federal: “Iniciamos 2019 alinhados para colocar o planejamento estratégico da entidade em prática. Vamos dar sequência às ações que estão em andamento e, ao mesmo tempo, estamos planejando e pensando no futuro da entidade em conjunto com a diretoria e conselhos”, afirma. Ela ressalta que ampliar os grupos setoriais, fortalecer os projetos existentes e pesquisar novas oportunidade que favoreçam os associados também são planos para essa gestão.

A Festa da Uva vai ser o marco inicial para a comemoração dos 35 anos da Microempa, que terá uma programação durante todo o ano do aniversário de fundação.

 

Diretoria Gestão 2019/2020

Luiza Colombo Dutra     Presidente

Luiz Carlos Tonet             Vice-Presidente

Jovenil Vitt Lima              Vice-Presidente de Finanças

Tiago Fernando de Azevedo      Vice-Presidente de Patrimônio

Simone Julianote            Diretora 1ª Secretária

Nivea Comparini              Diretora 2ª Secretária

Cláudia Mara Pontel      Diretora 1ª Suplente

Guilherme Fernando Pereira     Diretor 2º Suplente

Pedro Celso Dal Moro   Diretor de Indústria

Tiarlis Silveira Gonçalves              Diretor de Comércio

Vinicius Valer    Diretor de Serviços

Ilsa Loivamara da Silva Andrade               Diretora de Inovação

 

Créditos: Sandra Rissinger

 

Lisiane Zago | Jornalista MTB 12.375

Assessoria de Imprensa

(54) 99905.7991




Deixe uma resposta