Prefeito Pasin recebe certificado do Censo Agro 2017

A Prefeitura de Bento Gonçalves, através do prefeito Guilherme Pasin recebeu do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, certificado de participação como integrante da Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE de Bento Gonçalves, ao longo das etapas de planejamento e execução do Censo Agro 2017.

 

De acordo com o reconhecimento, a representatividade garantiu transparência aos trabalhos e contribuiu para a realização da operação censitária.

 

A Comissão foi formada por membros da Prefeitura, da EMATER/RS – Ascar, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves, da EMBRAPA Uva e Vinho, do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, do Conselho Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Câmara Municipal de Vereadores.

O Censo Agropecuário 2017 consistiu na investigação estatística e territorial sobre a produção agropecuária do país, permitindo que o IBGE conheça as características e a produção de todos os estabelecimentos agropecuários do território brasileiro, além das informações relacionadas à propriedade, produção e área.

 

Assessoria de Comunicação Social




Deixe uma resposta